• Carregando...

Com o Barcelona sofrendo com lesões no seu setor ofensivo, o atacante Pedro Rodríguez poderá ser titular na final do Mundial de Clubes contra o Santos, domingo, em Yokohama. A equipe espanhola perdeu David Villa, que sofreu grave lesão na perna esquerda contra o Al-Sadd, e tenta recuperar Alexis Sánchez, que também se lesionou durante o último jogo, para a decisão. Lamentando a lesão do companheiro, Pedro prometeu buscar o título como uma forma de homenagear Villa.

"Queremos dedicar esse título a David e Tito Vilanova [auxiliar do técnico Guardiola que retirou um tumor da glândula parótida], que é uma pessoa muito importante para nós e tem um bom relacionamento com todos", disse Pedro, que comentou a lesão de Villa. "Foi a pior notícia do mundo, mas sua lesão é uma motivação porque ele queria que este título que lhe falta. Superamos muitas coisas difíceis nos últimos anos com a união deste grupo", disse.

Ao prever uma final emocionante contra o Santos, Pedro elogiou o meia Paulo Henrique Ganso e o atacante Neymar. "Tem jogadores de muita força atrás e no ataques jogadores muito bons, como Neymar e Ganso", afirmou.

O atacante espera repetir a conquista do Mundial de 2009, quando marcou um dos gols da vitória sobre o Estudiantes. "Tomara que possamos ter momentos tão bons como aqueles. Não só eu, mas toda a equipe. De 2009, me lembro de tudo, e a final foi emocionante" comentou Pedro.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]