• Carregando...

O Hoffenheim só entra em campo no domingo, mas tem motivos para comemorar neste sábado. O Bayer Leverkusen vencia o Karlsruhe por 3 a 0, fora de casa, mas deixou o rival empatar por 3 a 3. Assim, o time de Renato Augusto e Henrique dá chances para a equipe de Carlos Eduardo disparar na liderança do Campeonato Alemão. O destaque do dia foi Grafite: com três gols do atacante brasileiro, o Wolfsburg bateu o Energie Cottbus por 3 a 0.

O Leverkusen agora tem 25 pontos, o mesmo que o Hoffenheim na primeira colocação. Mas, o caçula da Bundesliga enfrentará o Hertha Berlin no domingo, no complemento da 12ª rodada, e pode disparar na liderança. O Wolfburg vai a 19, empatado com o Colônia em sexto.

Com Renato Augusto e Henrique como titulares, o Leverkusen abriu 3 a 0 com gols de Helmes, Kiessling e Kadlec, em 24 minutos de partida. Mas, a recuperação dos donos da casa começou ainda no primeiro tempo, com Da Silva, aos 37. Na etapa final, Sebastian e Iashvili conseguiram empatar para o Karlsruhe, que agora tem 10 pontos, fora da zona de rebaixamento.

Em casa, o Wolfsburg escalou Josué e Grafite como titulares. O atacante foi o dono do jogo contra o lanterna Energie Cottbus e marcou os três da vitória por 3 a 0 (agora, ele tem oito gols no campeonato).

Com Alex Silva, mas sem Thiago Neves, o Hamburgo recebeu o Borussia Dortmund (de Tinga) e venceu por 2 a 1. A equipe da casa soma 23 pontos e está em terceiro lugar, mas pode ser ultrapassada por Bayern de Munique (21) ou Schalke (20), que se enfrentam no domingo.

Os gols do Hamburgo foram de Petric e Olic, e Hajnal descontou para os visitantes. O Werder Bremen, de Diego e Naldo, não saiu do 0 a 0 com o Bochum e fica com 17 pontos, em décimo.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]