• Carregando...
Wellington Cirino acredita que ainda é cedo para pensar no tetracampeonato da F-Truck | Roberto Custódio / Jornal de Londrina
Wellington Cirino acredita que ainda é cedo para pensar no tetracampeonato da F-Truck| Foto: Roberto Custódio / Jornal de Londrina

Um desempenho excepcional de piloto e caminhão nas últimas três etapas levou o paranaense Wellington Cirino à liderança da Fórmula Truck. Depois de um início irregular, o piloto de Francisco Beltrão venceu as provas de Interlagos, Londrina e Campo Grande, assumindo a ponta da classificação. Mas nada disso faz com que o já tricampeão da categoria fale no quarto título.

"A Fórmula Truck está muito competitiva. Não é porque venci as três últimas etapas, que sou favorito. Uma quebra tira toda a vantagem que tenho no momento. Daí a necessidade de pontuar em Curitiba, de preferência terminando entre os três primeiros", explicou Cirino, em entrevista ao site oficial da Fórmula Truck.

Além do desempenho pessoal, Wellington Cirino contou com o bom acerto que conseguiu a bordo do seu caminhão Mercedes-Benz Axor 2044, que estreou nesta temporada. Na vice-liderança, 18 pontos atrás, está o seu companheiro de equipe Geraldo Piquet, que enfrentou problemas nas últimas corridas. Assim, a equipe tratou de revisar os dois caminhões antes da etapa na capital paranaense.

"Os problemas nos nossos caminhões não eram graves e estão completamente solucionados. Estamos prontos para uma boa corrida", concluiu Cirino, apostando no bom momento e na experiência adquirida nos títulos de 2001, 2003 e 2005. Após Curitiba, a F-Truck ainda terá etapas em Tarumã-RS e Brasília-DF.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]