• Carregando...
Homem segura pedra enquanto corre da polícia | REUTERS/Siphiwe Sibeko
Homem segura pedra enquanto corre da polícia| Foto: REUTERS/Siphiwe Sibeko

O Liverpool não passou de um empate por 1 a 1 com o Sunderland, neste sábado, fora de casa, e ampliou o seu jejum de vitórias neste início de Campeonato Inglês. O time agora acumula dois empates e duas derrotas em quatro jogos disputados e teve como único consolo o fato de que saiu da zona de rebaixamento, com dois pontos ganhos e vantagem sobre o Queens Park Rangers, também com dois pontos, no saldo de gols.

No confronto deste sábado, o Sunderland saiu na frente com um gol de Steven Fletcher, aos 29 minutos do primeiro tempo, mas o uruguaio Luis Suárez garantiu a igualdade no placar aos 26 da etapa final. O resultado deixou a equipe da casa em 14.º lugar, com três pontos, enquanto o Liverpool é o 17.º, logo acima da zona do descenso da tabela.

O Sunderland fez o seu primeiro gol diante do Liverpool logo em sua primeira boa investida ao ataque no confronto. Depois de passar por dois marcadores, Craig Gardner cruzou, o goleiro Pepe Reina não conseguiu alcançar a bola e Fletcher finalizou para as redes.

O Liverpool quase empatou por duas vezes no início do segundo tempo, com bolas na trave acertadas por Glen Johnson e Steven Gerrard, mas o gol do empate só foi sair mesmo aos 26 minutos. Raheem Sterling fez boa jogada pela direita e cruzou para Luis Suárez, que precisou chutar por duas vezes para superar o goleiro Mignolet.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]