• Carregando...
Nem gol de Paulinho Mocellin conseguiu aliviar a situação do Londrina, que apenas empatou com o Botafogo-SP
Nem gol de Paulinho Mocellin conseguiu aliviar a situação do Londrina, que apenas empatou com o Botafogo-SP| Foto: Gustavo Oliveira/LEC

O Londrina segue com a crise para tentar escapar do rebaixamento. Na noite de sábado (16), o Tubarão empatou por 1 a 1 com o Botafogo-SP, no estádio do Café, em partida da 36.ª rodada da Série B do Brasileirão. Os paulistas abriram o placar no primeiro tempo, com Henan, enquanto os donos da casa empataram na etapa final, com Paulinho Moccelin.

TABELA: confira a classificação e próximos jogos da Série B

A equipe alviceleste começou melhor o jogo, criando mais e levando mais perigo ao gol adversário, como no chute na trave de Raí Ramos aos 34 minutos do primeiro tempo. Mas cinco minutos depois, o Botafogo foi quem abriu o placar. Murilo cruzou na área e, após o desvio, a bola sobrou limpa para o atacante Henan chutar firme e abrir o placar.

O empate veio somente na segunda etapa. Aos 33 minutos, o lateral Felipe cruzou na área e a zaga realizou um primeiro corte. Na sobra, Matheusinho ganhou de cabeça e tocou em direção ao gol. Paulinho Moccelin aproveitou o bom posicionamento e mergulhou para desviar a bola do goleiro, igualando a partida.

O Londrina agora continua na missão de escapar do rebaixamento. Com 36 pontos, é o 17.º colocado, abrindo a ZR. Com duas rodadas para o fim, o Tubarão não depende só de seus resultados para permanecer na Série B. Agora, a equipe do interior encara o São Bento (fora) e recebe o Guarani na última rodada.

O Botafogo-SP permanece no meio da tabela (10º colocado com 48 pontos), sem chances de acesso ou de rebaixamento.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]