• Carregando...
Germano comemora gol do Londrina na vitória sobre o Nacional | Roberto Custódio / Jornal de Londrina
Germano comemora gol do Londrina na vitória sobre o Nacional| Foto: Roberto Custódio / Jornal de Londrina

O atual campeão paranaense segue firme em busca do bicampeonato. O Londrina recebeu o Nacional nesta quarta-feira (4), no Estádio do Café, e fez o suficiente para vencer por 1 a 0.

O único gol foi anotado pelo volante Germano, aos 18 minutos do primeiro tempo.

Confira como está a classificação do Paranaense

A vitória manteve o LEC na liderança, ao lado de J. Malucelli e Coritiba – só perde do Jotinha no saldo de gols (5 contra 4).

Na próxima rodada o Tubarão enfrenta o Maringá, fora de casa, no domingo, às 17 horas. Já o Nacional, que perdeu a segunda, pega o Foz do Iguaçu, fora de casa, no mesmo dia e horário.

O J. Malucelli também segue 100% no Campeonato Paranaense. O time do Barigui venceu a segunda nesta quarta-feira (4), dessa vez sobre o Prudentópolis, fora de casa, por 3 a 0.

Os gols da partida saíram somente na segunda etapa. O primeiro foi de Netinho, aos 15 minutos. Aos 32 foi a vez de Fabinho. Bruno Batata fechou o placar aos 46 no Newton Agbert.

Com o resultado, o Jotinha permanece no topo da tabela, ao lado do Londrina e do Coritiba, todos com 6 pontos. Ele vence no saldo de gols.

Na próxima rodada, o J. Malucelli recebe o Cascavel no Ecoestádio, no domingo, às 17 horas. O Prudentópolis, que ainda não venceu no Estadual, recebe o Rio Branco no domingo, também às 17 horas.

Já o Operário não se importou em jogar no Ecoestádio - foi punido com a perda de um mando de campo - e bateu o Foz do Iguaçu nesta quarta por 2 a 0.

Os gols foram marcados por Douglas (14/1º) e Paulinho (38/1º). O resultado, aliado ao empate da estreia com o Maringá, levou o time de Ponta Grossa para a quarta colocação.

Para manter o bom início, o Fantasma vai precisar vencer o Coritiba no sábado, às 19h30, no Couto Pereira. O Foz, zerado até aqui, recebe o Nacional no domingo, às 17 horas.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]