• Carregando...

Depois de perder dois pontos em casa, no empate contra o Londrina na última quarta-feira, o Paraná quer reencontrar a vitória fora de casa para voltar à zona de classificação do Paranaense 2006. Com 13 pontos, o Tricolor está na quinta posição. Neste domingo, às 16 horas, contra o União Bandeirante o técnico Barbieri promove duas modificações na equipe para tentar a vitória.

Na direita, a novidade é à entrada de Goiano e Marcelinho começa a partida como titular no lugar do atacante Jeffe. O zagueiro Neguete retorna ao time após cumprir suspensão automática na última rodada.

Com isso, o Tricolor terá um esquema tático parecido com um 3-6-1, com apenas Leonardo como atacante de ofício na frente. No entanto, Maicossuel terá a liberdade para encostar na frente e fazer jogadas de ataque.

O técnico Luiz Carlos Barbieri, que foi alvo de críticas da torcida após o empate com o Londrina, está convicto que o Paraná vai voltar a fazer boas apresentações. "O grupo está confiante, nós vamos chegar, eu tenho plenas convicções que vamos classificar. Os jogadores têm que acreditar sempre, temos cinco jogos e vamos buscar a classificação", afirmou Barbieri.

Sobre o resultado contra o Londrina, o comandante explicou o que aconteceu. "Dentro de casa você tem que fazer o resultado nem que seja na marra e com isso o jogadores às vezes não rendem. Mas os atletas têm a consciência do que queremos e só com os resultados vamos atingir o objetivo", definiu o treinador.

União Bandeirante

O técnico Orlando Bianchini terá apenas um desfalque para a partida deste domingo contra o Paraná. O lateral-esquerdo Rômulo foi expulso contra o Coritiba e cumpre suspensão. No seu lugar, Bianchini já definiu que entra Luiz Henrique.

Apesar da derrota na última rodada, o treinador gostou da exibição da equipe e não vai mexer nas demais posições. Uma das razões para a manutenção da equipe é em razão do grupo reduzido que o União Bandeirante tem para o campeonato.

Com apenas oito pontos na competição na vice-lanterna do grupo B, o União já pensa em fugir do rebaixamento. No entanto, o diretor de futebol do clube Nelson Santos acredita na classificação do time para a segunda fase. "No futebol, enquanto existe a chance matemática temos que acreditar. Perdemos fora de casa e vamos buscar a recuperação contra o Paraná", afirmou o dirigente.

União Bandeirante x Paraná, às 16h – 12/02

Local: Estádio Comendador Luiz Meneghel, em BandeirantesÁrbitro: Maurício Batista dos SantosAuxiliares: Alessandro Belentani e José Ricardo Correa

União Bandeirante – Cléberson; Ciro, Diogo e Maurício; Zara, Edson, Cleber Aron e Luiz Henrique; Neném e Tuti. Técnico: Orlando Bianchini.

Paraná – Flávio; Neguete, Gustavo e Emerson; Goiano, Beto, Mussamba, Marcelinho e Edinho; Maicossuel e Leonardo. Técnico: Luiz Carlos Barbieri.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]