• Carregando...

Coerente em sua análise do empate entre Atlético Paranaense e Vilhena-RO, 2 a 2 nesta quarta-feira, em Rondônia, o técnico Antônio Lopes afirmou que nenhuma das equipes merecia a vitória. "Acho que foi um empate justo pelo que realizaram as duas equipes. Foi um empate justo. Ninguém merecia vencer", afirmou, em entrevista à rádio Banda B.

Diferente do que se imaginava, Lopes afirmou que tanto ele, quanto os jogadores do Atlético já sabiam o que esperar do Vilhena. "Não surpreendeu porque mandamos o Neto aqui. Vimos o jogo, mostramos para os jogadores e eles sabiam como o time deles jogava. Eles foram bem organizados, com velocidade. Nosso time não foi bem no primeiro tempo, meio devagar, apático. Facilitamos o trabalho de contra-ataque deles", acrescentou.

Para o jogo da volta, o técnico atleticano pede mais cautela e empenho. "O Atlético tem que produzir mais no jogo da volta, num campo seco e no seu reduto. Tem que produzir mais para ganhar. Sem dúvida".

Lopes voltou a elogiar o empenho do adversário. "Gostei do time deles. Luta muito, corre muito. Em todas as jogadas foram como se fossem em um prato de comida. Era o jogo da vida deles. Se sobrepujaram, se multiplicara. Tenho certeza que eles não jogam assim normalmente".

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]