• Carregando...

O técnico Lori Sandri admitiu que vai tentar a sua "última cartada" contra o Paysandu, neste sábado, em Belém. Para tentar vencer os paraenses e não se despedir de vez da Série A do Brasileiro, o treinador barrou nada menos do que nove jogadores do grupo principal. Os únicos titulares mantidos foram o goleiro Bruno e o atacante Marques.

Lori vai colocar em campo uma equipe completamente nova, com ataque formado por Marques e Pablo Gimenez.Barrados pelo treinador, Catanha e Uéslei sequer viajam para o Pará. Euller e Éder Luís, este último da equipe júnior, serão as opções do banco.

Ainda com o esquema tático 3-5-2, Lori também surpreendeu ao optar por Thiago Junio para o lugar de Leandro Castan, que cumpre punição imposta pelo STJD, em vez de escalar Marquinhos. Ao lado de Thiago, Cáceres e Lima formam a zaga alvinegra.

Na ala direita, Lori Sandri não utilizou nenhum especialista. Com isso, o volante Zé Antônio foi deslocado para a posição e já admitiu até mesmo mudar de função na carreira. É bom lembrar que Tite e Marco Aurélio também já testaram Zé Antônio como ala.

No meio, o volante Alício e o amador Renato ganham nova oportunidade. Contudo, para Renato ficou o recado: o jogador apenas ganhou vaga titular porque Ramon pediu para não treinar por problemas particulares. Mas, será necessário muito esforço de Renato para recuperar a confiança do técnico e da torcida. Já Ramon viaja para a capital paraense e é mais uma opção para o Galo.

Modificado, o time do Atlético-MG para a 38ª rodada do Brasileiro é o seguinte: Bruno; Thiago Junio, Lima e Cáceres; Zé Antônio, Alicio, Rafael Miranda, Renato e Thiago; Marques e Pablo Gimenez.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]