• Carregando...

O técnico Lori Sandri compactuou com a opinião da maioria e considerou o empate em 2 a 2 com o Cruzeiro um bom resultado para o Paraná. Depois do jogo desta quarta-feira, o comandante paranista elogiou a atuação dos seus comandados, principalmente pela capacidade de recuperação do time.

Analisando o primeiro tempo, o técnico apontou as falhas da equipe. "Foi uma questão de excesso de respeito. A equipe veio para campo fornecendo espaços para o Cruzeiro, que trabalhou muito a bola longa e aproveitou para tocar a bola. Nós erramos muitos passes e isso trouxe uma inibição para a equipe. Mas, mesmo não jogando bem, chegamos com condições de marcar".

"Nos vestiários eu disse que eles não tinham feito um bom jogo, que estavam inibidos e deixado muito espaço para eles jogarem. Para melhorar teríamos que ocupar os espaços e por isso colocamos mais um homem ali (Batista) para pressionar o Cruzeiro. Foi isso que aconteceu", disse Lori.

O treinador destacou a força que o grupo teve para reverter o resultado. "A maneira como nos saímos da adversidade e buscamos o resultado. Para uma equipe que vinha de vários jogos sem marcar, ainda havia um resquício de instabilidade. Mas no momento da dificuldade nos recuperamos e fomos buscar o resultado. Isso representa muito. Jogamos contra uma das melhores equipes do campeonato".

No final o técnico ficou feliz com o resultado. "Muito satisfeito. Vínhamos conduzindo as coisas de uma maneira boa e hoje tivemos uma boa resposta". Lori Sandri projeta os próximos jogos. "Não posso falar ainda em luta por vaga na Sul-Americana e Libertadores. Primeiro temos que sair de trás da tabela e no momento que tivemos mais sossego, aí sim vamos pensar em alguma coisa".

Sobre o próximo compromisso do Tricolor, contra o líder São Paulo no sábado, o técnico mantém a postura de confiança. "Temos que encarar. Não podemos sair daqui para passear lá em São Paulo. Temos que ir para ganhar, com o maior respeito é claro. Mas porque não podemos ganhar? Vamos lá para isso".

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]