• Carregando...

A expectativa de lotação máxima da Vila Capanema deu aos jogadores paranistas o ânimo necessário para superar rapidamente o baque da derrota de quarta-feira para o Internacional, em Porto Alegre, resultado que tirou o time da zona de classificação para a Libertadores.

A promoção "Torcer faz bem", da multinacional Nestlé, foi responsável pela troca de 10.500 ingressos para reta do relógio e curva norte, por pacotes do produto Sopão. A diretoria contribuiu baixando para R$ 20 as entradas nas cadeiras e arquibancada social.

"Não podemos deixar de aproveitar esse apoio", disse o zagueiro Daniel Marques, empolgado por voltar ao time justamente no jogo de maior público na Vila Capanema – o recorde até o momento no Brasileiro é do jogo contra o Sport: 11.259 pagantes, na primeira promoção do Sopão, mas com bilhetes a R$ 40 e R$ 50 nas sociais.

Assim como Daniel, o goleiro Flávio volta após ser liberado pelo departamento médico. O zagueiro Neguete retorna após suspensão, enquanto o também zagueiro Luís Henrique fica fora em função do terceiro cartão amarelo.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]