• Carregando...

Amauri corre para resolver as pendências burocráticas e se tornar um dos candidatos às vagas de atacante na seleção da Itália que disputará a Copa do Mundo de 2010, na África do Sul. Mas o desejo do brasileiro de vestir a camisa da Azzurra não foi aprovado por Luca Toni, um dos pretendentes.

O atacante do Roma, que pediu para ser emprestado pelo Bayern de Munique com o objetivo de jogar regularmente e carimbar o passaporte para o Mundial, reclamou e foi duro.

"Ele escolheu a Itália só porque o Brasil não o chama. No nosso campeonato há muitos atacantes bons. E não apenas aqueles que jogam no Milan, no Juventus e no Inter. Se estiver em forma, Amauri irá. Eu tentarei de todas as formas. Mas acho injusta essa situação", comentou, em entrevista ao jornal italiano "Il Messaggero"

Luca Toni foi um dos jogadores que forçaram transferência no mercado de transferências de janeiro para tentar disputar a Copa. Ele vinha encostado no Bayern de Munique, quase sem jogar. Agora no Roma, espera vingar em seis meses, para ir à África do Sul e ficar de vez na capital.

"Estou emprestado ate 20 de junho. Se durante esses meses, tudo correr bem, o Roma vai procurar o Bayern de Munique, e vamos todos conversar para chegar a um acordo que satisfaça a todos", disse o italiano, que estava há dois anos e meio no clube alemão.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]