• Carregando...

O zagueiro Lúcio afirmou nesta sexta-feira que a seleção brasileira aprendeu com os erros cometidos entre a Copa das Confederações de 2005 e a Copa do Mundo de 2006. Depois de conquistar a competição preparatória, a equipe fracassou no Mundial.

"Aconteceram algumas coisas que todos já sabem. A favoritismo na Copa nos atrapalhou e tivemos uma preparação que não foi a ideal. Os jogadores também não estavam à vontade com essa preparação e isso tirou um pouco do foco de toda a equipe. Mas foi uma lição para a gente, para não deixar que isso venha a nos atrapalhar", disse o capitão.

Apesar dos problemas, Lúcio tentou lembrar fatores positivos da última edição da Copa das Confederações. "Em 2005 a equipe cresceu bastante depois de sair em dúvida do Brasil. É isso que temos que fazer, crescendo durante a competição", afirmou.

O Brasil está no Grupo B da Copa das Confederações, e estreia na segunda-feira, às 11 horas (horário de Brasília), contra o Egito. Na quinta-feira, a equipe enfrenta os Estados Unidos; no domingo, dia 21, faz clássico com a Itália.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]