• Carregando...
Luís Fabiano agradece depois de marcar gol; titular da Seleção na Copa está insatisfeito com a reserva no Sevilla | Kim Kyung-Hoon / Reuters
Luís Fabiano agradece depois de marcar gol; titular da Seleção na Copa está insatisfeito com a reserva no Sevilla| Foto: Kim Kyung-Hoon / Reuters

Atacante titular do Brasil na Copa do Mundo de 2010 e um dos principais nomes da seleção durante a passagem do técnico Dunga pela seleção, Luís Fabiano passou a conviver com um fato incomum e incômodo na sua carreira nos dois primeiros jogos do Sevilla neste Campeonato Espanhol. Ele ficou no banco de reservas da equipe e, nesta quinta-feira (15), resolveu manifestar a sua insatisfação.

Em mensagem publicada em seu Twitter, o jogador não escondeu o descontentamento com a opção do técnico Antonio Alvarez. "Que coisa chata é ficar no banco de reservas. Com todo respeito, eu não estou acostumado a isso...", escreveu Luís Fabiano, que espera voltar ao time titular nesta quinta-feira, contra o Paris Saint-Germain, em casa, na estreia do Sevilla na fase de grupos da Liga Europa.

O goleador, que classificou como "horroroso" o fato de ficar na reserva, completou 200 jogos com a camisa da equipe espanhola no último domingo, quando viu Frederic Kanouté e Negredo serem titulares do ataque no empate por 0 a 0 com o La Coruña. Na ocasião, o brasileiro entrou na equipe apenas aos 31 minutos do segundo tempo, substituindo Negredo.

Ao ser questionado nesta quarta-feira se Luís Fabiano voltará a ser titular nesta quinta, o técnico do Sevilla preferiu fazer mistério e qualificou como normal a irritação do jogador com a reserva. "Ele está em seu direito de ficar chateado quando não joga. Me preocuparia mais se não se chateasse. Falei com o Luís e ele sabe que é muito importante para nós e tem que se sentir importante", afirmou o treinador, em entrevista coletiva, na qual justificou a escalação de Negredo como titular nas duas últimas partidas.

"Se Luís Fabiano não jogou é pelo que tem feito o seu outro companheiro. Por que não perguntavam antes por que jogava Luís (como titular)? Luís Fabiano segue sendo o mesmo e tão importante como sempre. Não jogou a primeira partida da Liga (Espanhola), ganhamos e na segunda achei conveniente que jogasse Negredo de novo. Temos 50 jogos pela frente e o fato de ele não ter jogado não quer dizer absolutamente nada... Luís Fabiano segue contando para mim como o que é: um verdadeiro craque", reforçou.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]