• Carregando...
Guilhermina Guinle no papel da socialite Alice, em "Paraíso Tropical" | Reprodução www.globo.com/paraisotropical
Guilhermina Guinle no papel da socialite Alice, em "Paraíso Tropical"| Foto: Reprodução www.globo.com/paraisotropical

Não fosse a sua profissão, Cristiane Venâncio dos Santos seria apenas mais uma brasileira que busca "um lugar ao sol" no concorrido reality show Big Brother Brasil 8, exibido pela RPC TV no primeiro semestre dos últimos oito anos. Entretanto, a curitibana de 22 anos, lutadora de MMA (Mixed Martial Arts, popularmente conhecido como vale-tudo) não quer apenas participar, mas sim alavancar a carreira e divulgar as artes marciais.

Com um cartel de três vitórias em três combates, Cris Cyborg é uma das apostas de Rudimar Fedrigo, mestre da Academia Chute Boxe, para brilhar no emergente MMA feminino mundial. Enquanto o treinador e o marido de Cris, o também lutador Evangelista Cyborg, definem os próximos passos da atleta dentro dos ringues, a lutadora busca apoio dos internautas.

Em seu perfil no site do BBB 8, Cris pede os votos para "mostrar para o Brasil o mundo das artes marciais, e demonstrar que as mulheres são capazes de conquistar os seus objetivos". O próprio fato de uma mulher buscar espaço no masculino mundo das lutas e ser reconhecida é o trunfo da curitibana para alcançar o feito e entrar na próxima edição do programa.

O início do BBB 8 está marcado para o dia 8 de janeiro.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]