• Carregando...
Anderson Silva postou foto com o amigo Renato Stadler, que morreu quarta-feira em Curitiba | Reprodução/Instagram
Anderson Silva postou foto com o amigo Renato Stadler, que morreu quarta-feira em Curitiba| Foto: Reprodução/Instagram

A três semanas de seu retorno ao octógono do UFC contra o americano Nick Diaz, o lutador Anderson Silva sofreu um baque na sua preparação.

Amigo do lutador, o policial Renato Stadler morreu na última quarta-feira (7) após troca de tiros com bandidos em Curitiba. Indignado, Spider prestou condolências à família do investigador do Departamento de Inteligência no Estado do Paraná (Diep), lamentou o ocorrido e pediu menos violência.

"É muito triste ver que estamos vivendo em um mundo onde uma vida não tem valor algum e mortes desse tipo viraram algo corriqueiro. Todos os dias policiais e cidadãos de bem morrem em conflitos armados, precisamos investir em educação, tirar nossas crianças da rua e de tudo que há de ruim nela e dar a elas um futuro, uma profissão, uma vida digna, para que se tornem adultos de bem. Mais igualdade social, menos violência, mais paz, menos guerra", postou Spider no Instagram.

Stadler foi baleado durante uma tentativa de assalto enquanto visitava a loja de um amigo no bairro Fazendinha. Ele foi socorrido, mas chegou sem vida ao hospital.

A luta de Anderson Silva será no dia 31 de janeiro, em Las Vegas. O lutador paulista radicado em Curitiba volta a competir 13 meses após quebrar a perna na revanche contra o campeão dos médios, Chris Weidman. Se derrotar Diaz, Spider lutará novamente pelo cinturão, que pertenceu a ele entre 2006 e 2013.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]