• Carregando...
Jon Jones estará em Curitiba pela primeira vez | Divulgação / UFC
Jon Jones estará em Curitiba pela primeira vez| Foto: Divulgação / UFC

Fãs e praticantes de lutas têm uma oportunidade única em Curitiba na próxima segunda-feira (26). Dono do cinturão dos meio-presados do Ultimate Fighting Championship (UFC), Jon Jones estará na cidade dando uma aula na academia Be Happy, às 21 horas. É a primeira vez que um dos ícones atuais do MMA estará na capital. Ele vai ensinar técnicas, dará dicas e treinará junto com os participantes.

As 100 primeiras inscrições custam R$ 150 – as demais, R$ 200. Os organizadores não informaram qual o limite de participantes, mas garantiram que a procura tem sido grande, inclusive de fãs de outros estados, como São Paulo e Santa Catarina.

O seminário faz parte de uma agenda que também inclui ações de marketing em São Paulo e possivelmente Rio de Janeiro e Porto Alegre.

Será a segunda visita de Jon Jones ao Brasil como campeão do UFC. A primeira foi em janeiro de 2012, como convidado da edição número 142. Simpático e usando a camisa da seleção brasileira, distribuiu autógrafos e posou para fotos com inúmeros fãs.

O último compromisso de Jones nos tatames terminou com a vitória em cima do mineiro Glover Teixeira, por decisão unânime, na luta principal do UFC 172, dia 26 de abril, em Baltimore (EUA). O lutador manteve o cinturão pela sétima vez, um recorde da divisão, e ainda comemorou o seu 11.º triunfo consecutivo.

Serviço

Seminário com Jon Jones. Segunda-feira, dia 26 de maio, às 21 horas, na Academia Be Happy, Rua Bento Viana, 609, Água Verde.Informações com Daniel Abdul, 8870-0909.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]