• Carregando...
Massaranduba (centro) participou da doação de parte das latas de leite em pó arrecadadas da pesagem do UFC 198. | Antônio More/Gazeta do Povo
Massaranduba (centro) participou da doação de parte das latas de leite em pó arrecadadas da pesagem do UFC 198.| Foto: Antônio More/Gazeta do Povo

A Associação Paranaense de Apoio à Criança com Neoplasia (APACN) recebeu nessa terça-feira (31) do Instituto Pró-Cidadania a doação de mil latas de leite em pó. A doação faz parte do que foi arrecadado na pesagem oficial do UFC 198, que ocorreu em Curitiba, no dia 14 de maio. No total, foi arrecadado mais de 15 mil latas, resultado do maior público em uma pesagem do UFC, que serão distribuídas em diversas entidades.

Para repassar essas mil latas o lutador Francisco “Massaranduba” Trinaldo compareceu e conheceu o trabalho da instituição filantrópica. “A pesagem do UFC 198 teve recorde de público e também de solidariedade. É bom saber que contribuímos um pouco com quem mais precisa. É mais uma alegria que o esporte nos traz”, disse, via assessoria de imprensa.

A presidente da APACN, Marize Del Claro, enfatizou que a doação vai fazer a diferença dentro da instituição. “Nossa associação tem 120 leitos. Não são somente as crianças que se beneficiarão desse repasse, mas também os irmãos e familiares das crianças e adolescentes com câncer que frequentam nossa casa. Estamos felizes”,comemorou.

O superintendente do Pró-Cidadania, Gerson Guelmann, engrandeceu a parceria com o UFC. “Fomos presenteados com essa parceria com o UFC Brasil, por meio do evento UFC 198. O Instituto atente mais de 600 instituições na cidade e que, dentro das suas necessidades, serão atendidas. É um momento marcante e muito feliz da nossa história”, garantiu.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]