• Carregando...
Arena da Baixada vai receber o UFC 198. | Marcelo Andrade/Gazeta do Povo
Arena da Baixada vai receber o UFC 198.| Foto: Marcelo Andrade/Gazeta do Povo

Os sócios do Atlético terão benefícios na compra de ingressos para o UFC 198 na Arena da Baixada, no dia 14 de maio. Além de adquirir bilhetes de maneira antecipada, na pré-venda que começa na próxima segunda-feira (28), os associados terão 10% de desconto para o setor arquibancada para o valor inteiro e meio-ingresso. Além disso, os sócios poderão escolher as cadeiras que irão ocupar.

Confira o mapa dos assentos para o UFC Curitiba

Leia a matéria completa

A pré-venda exclusiva para sócios começa às 10 horas de segunda (28) e vai até 23h59 de terça (29), no site livepass.com.br. Os associados rubro-negros podem adquirir até oito ingressos, sendo dois deles meias entradas. A carga para a comercialização antecipada está limitada a 50% dos bilhetes de cada setor.

A venda para o público em geral começa na quarta-feira (30), também pela internet. Os preços variam de R$ 139, para o setor de arquibancada, até R$ 2.000 para os lugares mais próximos ao octógono e que contam com serviços VIP.

Além do campeão dos pesados (até 120 kg), Fabrício Werdum, o UFC 198 também conta com estrelas como Anderson Silva, Vitor Belfort, Maurício Shogun e Rogério Minotouro. Silva, inclusive, protagonizou os três eventos de mais sucesso do Combate.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]