• Carregando...

O Orlando Magic continua muito bem na sua preparação para a temporada 2009/2010 da NBA. Em jogo realizado nesta segunda-feira (19) em Chicago, o Magic venceu os Bulls, por 101 a 98, e manteve a sua invencibilidade na pré-temporada, agora com seis jogos realizados. O Chicago completou sua sétima partida, com duas derrotas.

O cestinha da partida foi o ala-armador John Salmons, do time da casa, com 19 pontos, mas o grande nome foi o pivô Dwight Howard, que foi o único a conseguir um duplo-duplo, com 18 pontos e dez rebotes, sendo oito defensivos. Outros que fizeram 18 pontos foram o ala do Orlando Ryan Anderson e o armador dos Bulls Kirk Hinrich.

Em outros jogos desta segunda-feira, o Atlanta Hawks derrotou em casa o Washington Wizards por 113 a 95, e o Houston Rockets passou em casa pelo Oklahoma City Thunder, por 105 a 85. O Atlanta tem agora quatro vitórias e uma derrota, e o Washington sofreu sua terceira derrota em seis jogos. Já o Houston conseguiu sua quarta vitória em sete jogos, e o Oklahoma City perdeu sua terceira partida das cinco que disputou.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]