• Carregando...

Ontem, no último dia da janela de transferências do futebol europeu, o mercado foi bastante agitado. Uma das principais negociações envolveu o lateral-direito brasileiro Maicon, que trocou a Inter de Milão pelo Manchester City, por cerca de 4 milhões de euros (R$ 10 milhões).

A saída do jogador é mais uma da "debandada" de brasileiros na Inter. Desde o fim da temporada passada, Julio Cesar e Lúcio já foram negociados – para o Queens Park Rangers e a Juventus, respectivamente.

Outro brasileiro envolvido em negócios ontem foi o atacante Zé Love, que deixou o Genoa e acertou sua transferência para o Siena. O anúncio foi feito uma semana depois de o jogador ter se negado a fazer testes no Milan. Os valores financeiros não foram divulgados.

Enquanto perdeu Zé Love, o Genoa confirmou que acertou o retorno do atacante Borriello (ex-Roma). Ainda na Itália, o Milan anunciou o acerto com volante holandês Nigel de Jong, do Manchester City, enquanto a Juventus fechou com o atacante dinamarquês Nicklas Bendtner, ex-Arsenal.

Em outro negócio de impacto fechado nesta sexta-feira, o Hamburgo anunciou o retorno do meia holandês Rafael van der Vaart, do Tottenham.

Mais um clube alemão foi ao mercado em busca de um meia ontem. O Schalke 04 acertou o empréstimo do holandês Ibrahim Afellay junto ao Barcelona por uma temporada.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]