• Carregando...

O meio campo Maicossuel sofreu uma pancada no joelho esquerdo, durante o coletivo desta quinta-feira, na Vila Capanema e saiu dos planos do técnico Luiz Carlos Barbieri para a partida de sábado, às 18h10, contra o Botafogo, na Ilha do Governador. O jogador foi vetado pelos médicos do Paraná.

Com isso, sobe para três o número de desfalques para o jogo contra a equipe carioca. Pierre com o terceiro amarelo e Neguette afastado para se recuperar do choque de cabeça com o zagueiro Váldson, do Paysandu, também não enfrentam o Botafogo.

Thiago Neves e Éder brigam pela vaga no meio campo, no setor de armação do Tricolor. No entanto, Barbieri não gostou da atuação dos dois jogadores no coletivo desta quinta e irá optar por uma formação com três volantes no meio campo.

Assim como no segundo tempo contra o Paysandu, Beto, que substituí Pierre, terá liberdade para jogar mais à frente, na armação de jogadas, e Mussamba e Mário César ficam na contenção. No lugar de Neguette entra o zagueiro João Paulo.

Na manhã desta sexta, Barbieri comanda o último treino antes da partida e irá tirar as últimas dúvidas. "Vou esperar até amanhã (sexta-feira) para definir quem joga. O Botafogo é uma equipe muito perigosa e precisamos ter cuidado", explicou o técnico.

Mesmo sem confirmar, a formação que mais agradou o treinador no coletivo foi a seguinte: Flávio, Neto, Daniel Marques, João Paulo e Marcos; Mussamba, Mário César, Beto e Edinho; Sandro e Borges. Essa deve ser a equipe que entrará em campo no sábado contra o Fogão.

Eleição

Na próxima terça-feira, dia 15, será realizada a eleição para a presidência do Paraná Clube. Por enquanto, José Carlos de Miranda é o único candidato à votação.

Porém, o prazo para inscrições de chapas vai até sábado às 10 horas da manhã. Mesmo com chapa única, se acontecer, a votação será normal no dia 15, das 10 às 20 horas na sede da Kennedy. Podem votar os sócios titulares do Paraná, que estejam em dia com as mensalidades e tenham mais de um ano de filiação.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]