• Carregando...

Com dois quilos a menos e de regime, Vampeta compareceu nesta quinta-feira ao Memorial do Corinthians, no Parque São Jorge, para acompanhar a visita dos novos jogadores, mas não perdeu o tom provocador. Falante e animado com a chance de voltar a jogar, o pentacampeão não deixou de atirar contra os rivais Santos e São Paulo.

O primeiro da lista, como sempre, foi o Tricolor. Ao comentar a beleza e a importância da sala de troféus do Timão, o volante retomou as velhas provocações com a equipe do Morumbi.

- Espero que esses jogadores possam fazer muito sucesso e gravar o nome no Corinthians. É legal conhecer o passado do clube, ver a sua história marcada em uma foto aqui. Acho que eles (São Paulo) nem tem isso lá - diz.

Vampeta não perdoou também o Santos, adversário do próximo domingo, na Vila Belmiro, pelo Campeonato Brasileiro. O motivo? A polêmica briga do lateral-direito Pedro, agora no Timão, com o técnico Vanderlei Luxemburgo.

- O Pedro tem mais é que atropelar o Santos, passar por cima do Luxemburgo. Como ele teve esse problema, espero que dê o troco agora. O Pedro é um grande amigo que fiz no Vitória e torço muito para ele.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]