• Carregando...

Depois de perder Kaká e Ronaldinho, que pediram dispensa da Copa América, o técnico da seleção brasileira, Dunga, foi alvo de uma reclamação do técnico do Sevilla, Juande Ramos, que teme perder seus jogadores na última rodada do Campeonato Espanhol e na decisão da Copa do Rei contra o Getafe, no dia 23 de junho – quatro dias antes da estréia do Brasil na competição, contra o México. Além disso, o goleiro Júlio César, da Inter de Milão, está machucado e deve ser dispensado.

"Temos de buscar uma solução, mas só vamos pensar nisso quando sair a convocação, não podemos colocar o curativo antes que a ferida se abra", filosofou Ramos. Dos brasileiros do Sevilla, o lateral-direito Daniel Alves é o único que foi convocado para os amistosos contra Inglaterra, no dia 1.º de junho, em Londres, e a Turquia, quatro dias depois, em Dortmund. O lateral-esquerdo Adriano já foi chamado por Dunga em outras ocasiões, e o volante Renato e o atacante Luís Fabiano passaram pela seleção com Carlos Alberto Parreira, mas não estão entre os 49 jogadores já convocados por Dunga.

A Espanha será o último dos grandes centros do futebol europeu a encerrar a temporada, com a decisão da Copa do Rei, em Madri.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]