• Carregando...

Depois da goleada por 5 a 0 sobre o Equador, pelas eliminatórias da Copa de 2010, alguns jogadores da seleção brasileira comemoraram o excelente resultado em duas festas. A noite foi longa e só foi parar no dia seguinte, quando os craques pegaram seus respectivos vôos para a Europa. Ronaldinho Gaúcho, Robinho e Vágner Love foram flagrados, e as notícias repercutiram no mundo todo. Nesta quinta-feira, quando perguntado por um jornalista se pretendia conversar com os jogadores sobre o assunto, Dunga tentou responder de maneira irreverente, mas acabou sendo indelicado.

- O que você fez na Venezuela na noite em que o Brasil conquistou a Copa América na Venezuela? Você foi para onde? Chegou tarde? Seus chefes souberam como você aproveitou a noite? - perguntou Dunga.

O repórter, visivelmente insatisfeito, teve de aumentar o tom de voz para responder, já que não estava mais com o microfone nas mãos.

- Sua resposta foi indelicada. Minha pergunta não foi ofensiva. Só quis saber se você conversaria com eles sobre o que aconteceu ou se você achava que não era assunto seu. Sua réplica não foi pertinente - respondeu o jornalista.

O clima ficou tenso. Dunga respondeu mais duas perguntas e depois a entrevista foi dada como encerrada por Rodrigo Paiva, assessor da CBF.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]