• Carregando...

O Málaga deixou a zona de rebaixamento do Campeonato Espanhol neste domingo. Em casa, a equipe goleou o Racing Santander por 4 a 1, pela 14ª rodada, e pulou para a 17ª posição, deixando Sporting Gijón, Almería e Zaragoza nos últimos lugares.

Agora, o Málaga soma 13 pontos e está na 17ª posição. A zona de rebaixamento conta com Gijón (18º, 10), Almería (19º, 10) e o lanterna Zaragoza (nove). O Racing está bem perto dos últimos, com 14 em 16º lugar.

Eliseu, Recio e Rondón (duas vezes) marcaram para o Málaga no estádio Rosaleda, enquanto Rosenberg descontou para os visitantes.

Em Barcelona, o Espanyol sofreu com um jogador a menos a partir dos sete minutos do segundo tempo, quando Baena foi expulso, mas conseguiu vencer o Sporting Gijón por 1 a 0 e está em quarto lugar, com 28 pontos. O gol da vitória foi de Luis Garcia, aos 24 da etapa final.

Confira os jogos da 14ª rodada:

Sábado

Levante 2 x 0 Atlético de MadriOsasuna 0 x 3 BarcelonaReal Madrid 2 x 0 Valencia

Domingo

Almeria 1 x 1 ZaragozaEspanyol 1 x 0 Sporting GijónGetafe 3 x 0 MallorcaMálaga 4 x 1 Racing SantanderVillarreal 1 x 0 SevillaReal Sociedad x Athletic Bilbao (início às 18h, de Brasília)

Segunda-feira

Deportivo La Coruña x Hércules

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]