Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Brasileiro

Malucelli adia entrevista coletiva marcada para esta quarta-feira

Presidente atleticano vai participar de reunião com representantes da construtora OAS

Marcos Malucelli adiou entrevista coletiva que estava marcada para esta quarta-feira (20) | Antônio Costa / Gazeta do Povo
Marcos Malucelli adiou entrevista coletiva que estava marcada para esta quarta-feira (20) (Foto: Antônio Costa / Gazeta do Povo)

O presidente do Atlético, Marcos Malucelli, adiou a entrevista coletiva que iria conceder na tarde desta quarta-feira (20) no CT do Caju. O mandatário, que tem evitado a imprensa nas últimas semanas, pretendia falar da incômoda situação que o time vive no Campeonato Brasileiro, onde ocupa a lanterna.

O clube informou que a entrevista foi adiada, pois Malucelli vai participar, nesta quarta, de uma reunião extraordinária com representantes da construtora OAS, uma das empresas que se candidataram para concluir as obras da Arena da Baixada para o Mundial de 2014. O encontro, ainda segundo o clube, tem o objetivo de acertar detalhes da apresentação que será realizada na próxima segunda-feira (25) ao Conselho Deliberativo atleticano.

Uma nova data para a entrevista coletiva de Malucelli não foi marcada.

Na última sexta-feira (15), o mandatário se manifestou por meio de uma nota oficial em que negou que o Atlético esteja à deriva e ainda garantiu que não pensa em deixar o cargo que ocupa no clube.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.