• Carregando...

Eram esperados craques como Ronaldo, Ronaldinho e Juninho Pernambucano em ação, mas o público brasileiro teve de se contentar em ver Mancini em ação. O Manchester United recebeu uma seleção da Uefa para um amistoso comemorativo, no Old Trafford, e venceu pelo placar de 4 a 3.

Mais de 70 mil torcedores acompanharam no estádio a partida, que comemorava os 50 anos da primeira participação dos Diabos Vermelhos numa competição européia, e também os 50 anos do Tratado de Roma (alicerce para formação da União Européia).

Em campo, o Manchester United dominou a primeira etapa e, com as equipes mudadas na segunda etapa, baixou o ritmo e permitiu que a seleção da Uefa diminuísse bem o marcador.

Rooney e Brown abriram o placar para o Manchester ainda com dez minutos de jogo. Malouda diminuiu para a seleção da Uefa com belo chute de fora da área.

Cristiano Ronaldo aumentou para o Manchester, em bela cobrança de falta, e o atacante Ibrahimovic, do Inter de Milão, perdeu a chance de dar o troco ao bater um pênalti no travessão.

Ainda antes do intervalo, Rooney fez o quarto, aproveitando cruzamento de Park.

Na segunda etapa, após as substituições, a seleção da Uefa esteve melhor. Diouf fez dois gols e impediu que a vitória dos Diabos fosse de goleada. O segundo gol foi de pênalti, mas muito bonito: uma cobrança no melhor estilo Djalminha.

As equipes:

Manchester United - Kuszczak, Neville, Brown, Heinze, Richardson, Cristiano Ronaldo, Scholes, Giggs, Park, Rooney, Smith. Substitutos: Heaton, Carrick, Dong, O'Shea, Eagles e Andrew Cole (convidado).

Seleção da Uefa - Canizares, Zambrotta, Ayala, Materazzi, Abidal, Mancini, Pirlo, Gattuso, Malouda, Ibrahimovic e Larsson. Substitutos: Coupet, Campo, Stefanovic, Christanval, Kallstrom, Gerrard, Fowler, Carragher, Stelios, Diouf e Zenden.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]