• Carregando...
Oscar atuaou mais recuado na formação do treino desta quarta-feira | Mowa Press
Oscar atuaou mais recuado na formação do treino desta quarta-feira| Foto: Mowa Press

Mano Menezes resolveu fazer testes no meio-campo da seleção brasileira nesta quarta-feira (5). Em preparação para os amistosos contra África do Sul, sexta-feira (7), e China, segunda-feira (9), o técnico testou Oscar como segundo volante e reforçou o setor com Neymar. Leandro Damião treinou isolado no ataque.

Oscar atuou ao lado de Rômulo, mais recuado, em uma linha de dois jogadores logo atrás do trio formado por Lucas, Neymar e Ramires. A formação foi utilizada por cerca de 30 minutos em coletivo contra a equipe reserva, reforçada por atletas da base do São Paulo, que cedeu seu CT em Cotia para as atividades da seleção.

Na sequência da atividade, Mano sacou Ramires e testou Paulinho ao lado de Rômulo. Assim, Oscar voltou para a meia, compondo novo trio, com Lucas e Neymar. Damião seguiu isolado no ataque.

Mano não deu indicações de qual formação pretende utilizar nos amistosos. Durante o coletivo, o treinador mostrou preocupação com a agilidade do setor ofensivo. Pediu menos toque de bola e mais rapidez e objetividade na conclusão das jogadas.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]