• Carregando...
Maradona ainda sonha em dirigir seleção da Argentina | Juan Mabromata / AFP
Maradona ainda sonha em dirigir seleção da Argentina| Foto: Juan Mabromata / AFP

Um dos cotados para assumir o comando da seleção argentina, Diego Maradona afirmou que não tem muita chances para ser o escolhido como substituto de Alfio Basile. Porém, o Pibe garante que não vai perder as esperanças até o novo treinador ser anunciado.

Em entrevista a uma rádio de Buenos Aires, Maradona disse que o favorito para ser o técnico da Argentina é Carlos Bianchi, que tem sido o preferido dos torcedores em enquetes feitas por jornais e sites no país.

"Vejo que não tenho muitas chances porque se fala muito de Bianchi, que está na frente em pesquisas. Mas vou batalhar até o último minuto, porque quem escolhe é o presidente Julio Grondona (da AFA). Então, tenho as mesmas chances que os outros", afirmou.

Empolgado com a possibilidade de ser o treinador da seleção, Maradona já pensa até em nomes para ajudá-lo na comissão técnica. Entre eles está o do ex-atacante Gabriel Batistuta:

"Batistuta não tem muita experiência, mas certamente terá seu lugar comigo porque é uma referência, que pode ajudar a seleção com conselhos e sua experiência".

O Pibe sonha ainda com o time que vai escalar: "Minha idéia é jogar tanto com Riquelme como com Verón. Acho que eles devem estar na equipe, como Riquelme".

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]