• Carregando...

Maradona roubou a cena na festa dos "Amigos do Zico" contra as "Estrelas do Brasil" na noite desta quarta-feira, no Centro de Futebol Zico, no Rio de Janeiro. O argentino entrou em campo aos três minutos de jogo com a camisa 10, cedida gentilmente pelo craque rubro-negro.

O hermano recebeu o carinho dos jogadores e foi rapidamente cercado por jornalistas, que invadiram o gramado para tentar falar e fotografar o ídolo. No fim, o empate de 4 a 4 acabou sendo um placar justo.

- É um prazer jogar com Zico, Júnior, Renato Gaúcho. Eles sempre me trataram muito bem. É um momento muito bonito da minha vida. Estou satisfetito por poder desfrutar de um jogo de futebol com 53 kg a menos - declarou Maradona, em entrevista ao Sportv antes do segundo tempo.

Vágner Love faz três no primeiro tempo

Com quatro minutos em campo, Diego Maradona deu passe açucarado para Vágner Love, que chutou para a boa defesa de Ciarelli, ex-Big Brother Brasil. O atacante do CSKA deixou sua marca aos dez minutos após passe de Tiago, filho do Galinho. O craque argentino deu outro passe perfeito, desta vez para Carlos Alberto. Ciarelli mais uma vez impediu o gol da equipe de Zico. Aos 15, Vágner Love ampliou após novo passe de Tiago.

Três minutos depois, o Galinho quase deixou o seu por cobertura mas Ciarelli defendeu. Aos 23, Vágner Love fez mais um após invadir a área e chutar sem chance para o camisa 1. Aos 25, Ciarelli pegou uma cabeçada à queima roupa de Zico.

Maradona reapereceu aos 33 minutos, quando invadiu a área com a bola dominada e chutou forte para outra grande defesa do Ex-BBB. Três minutos depois, Carlos Alberto, do Corinthians, tabelou com Zico e tocou na saída do goleiro.

Do outro lado, o time azul (Estrelas do Brasil) não conseguiu balançar as redes no primeiro tempo. O goleiro Zé Carlos, ex-Flamengo, defendeu bolas incríveis de Bebeto, Renato Gaúcho e Djalminha. No último lance da etapa inicial, Bebeto invadiu a área e foi derrubado pelo goleiro. Renato Gáucho bateu Zé Carlos defendeu para delírio da torcida.

O dono da festa, Zico, saiu aos nove minutos do segundo tempo. Marcus Vinícius descontou para as Estrelas do Brasil e aos 26 minutos Roberto Dinamite fez o segundo do time azul. Maradona saiu de campo no minuto seguinte e aos 28, Clayton, do Internacional, chutou forte no canto direito de Adriano. O meia do Colorado ainda fez mais um, o de empate, no último lance da partida.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]