• Carregando...

Diego Maradona reagiu com ira às declarações do presidente da AFA, Julio Grondona, que disse que o ex-jogador foi o único responsável pelo exame antidoping positivo na Copa de 94. Nesta quinta-feira, o ídolo argentino.

- Grondona, às vezes, tem pinta de mafioso - responde Maradona em entrevista à rádio "Spika".

O ex-jogador lembrou que Grondona chorou ao seu lado nos Estados Unidos quando a Fifa decidiu tirar Maradona do Mundial. Na época, após o incidente, Diego disse que "cortaram as suas pernas" com a suspensão. Na última quarta, o presidente da AFA afirmou que Maradona "cortou suas pernas sozinho".

O maior ídolo argentino anda também irritado com Grondona por causa da escolha de Alfio Basile para técnico da seleção. Maradona queria que o treinador seguisse no Boca até o final do ano, mas ele trocará o clube pela Argentina já em setembro. O ex-camisa 10 defendeu que algum companheiro seu da Copa de 86, como Ruggeri ou Pumpido, poderiam assumir a seleção agora.

- O pecado que cometemos foi ter saído campeões, ninguém deu chance a ninguém. O técnico do Brasil é Dunga, na Itália está Donadoni - lembra.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]