• Carregando...

Depois de expressar desejo de dirigir a seleção argentina de futebol, Diego Maradona pode se tornar técnico da equipe nacional do Uruguai. O empresário Paco Casal estaria tentando convencer Maradona a assumir a Celeste, em substituição a Oscar Tabárez, informou nesta sexta-feira o jornal uruguaio Diario Popular.

Segundo o diário, Paco Casal entrou em contato com Alejandro Mancuso, amigo do ex-jogador, e pretende se reunir na noite desta sexta-feira com o craque argentino.

Casal, considerado um poderoso empresário do futebol uruguaio, mantém uma relação conflituosa com Tabárez. O convite vem uma semana após as revelações de Maradona de que, durante o Mundial da Alemanha, o presidente da Associação de Futebol Argentino (AFA), Julio Grondona, havia lhe prometido o cargo de treinador da seleção argentina após o torneio. Alfio Basile foi quem assumiu, no entanto, a função, em substituição a José Pekerman.

Caso Maradona se torne técnico da seleção uruguaia, não será a primeira vez que um argentino irá dirigir a Celeste. O técnico Daniel Passarella, ex-Corinthians, já ocupou a cargo.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]