• Carregando...

O meia Marcelinho Paraíba foi apresentado na manhã desta terça-feira como o mais novo reforço do Coritiba. O jogador de 33 anos chega cercado de expectativa, como o presente do centenário que a torcida esperava para a temporada. O apoiador já participou do treinamento com os demais companheiros, mas foi liberado para voltar o Rio de Janeiro, para tratar da sua mudança e outros problemas particulares.

"O calor, o carinho da torcida logo na minha chegada me deixou empolgado. Espero que este ano seja maravilhoso no centenário do Coritiba", declarou Marcelinho, em entrevista ao Globo Esporte. O jogador assinou um contrato até dezembro de 2009, e apesar de nenhuma das partes falar abertamente, com uma cláusula que permite a sua saída para o exterior no meio do ano.

Por ora, o momento é de expectativa em torno da estreia do jogador, algo que pode acontecer no fim de semana, diante do Cianorte, no Couto Pereira. Todavia, a única confirmação que o torcedor recebeu é que Marcelinho Paraíba vai herdar a camisa 9 do Verdão, "órfã" desde a saída de Keirrison, no início de 2009.

A reapresentação do meio-campista é aguarda para quinta-feira. Ele se integra ao elenco, e a parte física não será um entrave para a sua estreia na rodada seguinte. "Só fiquei dois dias sem treinar desde que sai do Flamengo", revelou.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]