• Carregando...

Destaque atleticano na vitória sobre o Avaí por 2 a 1, o atacante Marcelo está vivendo um de seus melhores momentos com a camisa atleticana. Revelado nas categorias de base do Furacão e um dos caçulas do time vice-campeão da Copa São Paulo em 2009, o jogador de apenas 20 anos, foi lançado em 2010 no time de cima e passou por lesões e por um empréstimo ao Vitória em 2011 antes de reaparecer em boa forma nas últimas partidas.

"A gente vem trabalhando forte nos jogos para chegar e fazer gols. Hoje tive a felicidade de fazer dois. É difícil machucar e ver alguns jogos pela televisão, mas estou de volta para ajudar a botar o Atlético de volta onde nunca deveria ter saído", disse Marcelo, autor dos dois gols da equipe contra o Avaí.

O camisa 7 ressaltou o bom resultado e a boa fase da equipe após a chegada de Jorginho. "Não digo se reinventar, mas o time joga com alegria e joga solto. Jogar alegre faz diferença e iremos fazer do Atlético um clube vencedor", afirmou.

Uma informação de que os jogadores haviam feito um pacto por cinco vitórias seguidas — já são três seguidas — foi parcialmente confirmada pelo atleta. "Colocamos um propósito de conquistar vitórias seguidas. Não é cinco. É o máximo possível", revelou.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]