• Carregando...
Marcelo Melo e André Sá estrearam bem em Paris e precisam ganhar título para ir à Masters Cup | Nikola Solic / Reuters
Marcelo Melo e André Sá estrearam bem em Paris e precisam ganhar título para ir à Masters Cup| Foto: Nikola Solic / Reuters

A dupla formada pelos brasileiros Marcelo Melo e André Sá garantiu vaga nas quartas-de-final do Masters Series de Paris, ao vencer nesta quarta-feira o checo Lukas Dlouhy e o indiano Leander Paes por 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 6/2, em 1 hora e 1 minuto de jogo.

Enfrentando os cabeças-de-chave número 4 do torneio, que já estão garantidos na Masters Cup de Xangai, os brasileiros fecharam o jogo sem ter o saque quebrado durante toda a partida. Na próxima rodada, Melo e Sá enfrentam os vencedores do confronto entre a dupla formada pelo sueco Jonas Bjorkman e Kevin Ullyett, do Zimbábue, cabeças-de-chave número 5 em Paris, contra os argentinos Lucas Arnold Ker e David Nalbandian.

Melo e Sá, atuais número 9 da Corrida dos Campeões, precisam conquistar o título em Paris - feito inédito para a dupla brasileira, que nunca conquistou um título de Masters Series - para manter as chances de classificação para a Masters Cup, torneio que reúne as oito melhores duplas do ano na cidade chinesa de Xangai, em novembro.

Além do título, os brasileiros tem de torcer para que Mariusz Fyrstenberg e Marcin Matkowski, da Polônia, e Jeff Coetzee e Wesley Moodie, da África do Sul, que ocupam a sétima e oitava posição do ranking respectivamente, não passem das quartas-de-final.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]