• Carregando...

Após a derrota de 1 a 0 para o Sport, que causou a eliminação do Paraná da Copa do Brasil, o técnico Marcelo Oliveira lamentou as chances perdidas pelo ataque Tricolor. "A gente lamenta. É triste um grupo desses correndo e não conseguindo resultado. Perdemos para uma grande equipe e jogando bem o primeiro jogo, teríamos perdido ali oportunidades únicas de fazer resultado. Eu gosto de ressaltar que o Sport manteve jogadores do ano passado e que jogaram Série A e Libertadores. E o Paraná refez o elenco há 2 meses. Se tivéssemos um pouco mais de capricho ou qualidade na finalização, teria sido melhor", disse o técnico.

O técnico pediu que a diretoria respalde o trabalho dele e dos jogadores. "Quero que o torcedor do Paraná saiba que tem aqui homens que trabalham o tempo todo e lutam. Dentro de campo, a coisa caminha bem. Precisamos de respaldo para que melhore ainda mais. Temos ótimos jovens. O Jefferson é ótimo e trabalha para crescer. O Davis tem 18 anos e quase não tinha jogado no profissional. João Paulo é um guerreiro e não para. Precisamos de respaldo para agregar mais experiência", explicou.

Marcelo Oliveira pediu reforços para deixar o time mais experiente para a Série B. "A diretoria está se esforçando, trazendo jogadores e acertando coisas do dia. O torcedor quer jogador de nome. Tem jogador do interior que entra bem e pode ajudar. Alguns podem sentir. Precisamos de outros. De jogadores que prendam a bola e que lute," concluiu.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]