• Carregando...

Após a apertada vitória de 1 a 0 sobre o Serrano, o técnico do Paraná, Marcelo Oliveira, ressaltou que o time busca a regularidade dentro das partidas. "O ideal é você ganhar e jogar com regularidade maior. O nosso primeiro tempo foi bom e o segundo poderia ser melhor, mas por razão natural o adversário veio para cima," disse Oliveira.

O placar apertado e a pressão sofrida geraram uma resposta do treinador. "Não dá para imaginar que poderíamos chegar aqui e dar uma goleada, tanto que isso não aconteceu pelo valor e pela luta do adversário. Essa hora, ganhando o jogo tem que ter um pouco mais de posse de bola e achar a hora certa de entrar na área", afirmou.

Uma mudança foi notada com relação aos últimos jogos. A equipe entrou com dois armadores e Marcelo Oliveira pretende manter a formação. "A minha intenção é insistir no time. Eu gosto de dar sequência e farei isto, a não ser que tenhamos alguma surpresa entre os lesionados. Coloquei como meta vencer os três jogos e dar o máximo para chegarmos fortalecidos à próxima fase", concluiu.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]