• Carregando...

O retorno da boa fase de Anderson Aquino não diminui o problema de Marcelo Oliveira para escalar o Coritiba na quarta-feira. Depois da goleada de 6 a 0 contra o Palmeiras (quartas de final da Copa do Brasil), o meia-atacante vinha acumulando atuações inconstantes.

Ontem, a maré virou. Ele marcou três gols –chegou a 16 bolas na rede nesta temporada, superando Bill (15) como artilheiro do clube– e foi determinante para o Alviverde marcar seus primeiros pontos no Nacional. O grande problema é que Anderson está suspenso para a final do meio de semana, contra o Vasco.

"Estou muito triste por não poder ajudar meus companheiros na quarta, mas esse jogo serviu para valorizar e mostrar à torcida que temos um elenco forte", afirmou o camisa 11.

Ou para fazer Marcelo Oliveira aumentar o mistério sobre quem será o substituto do jogador. A grande esperança do torcedor é que Marcos Aurélio se recupere e possa atuar. O baixinho avisou ontem que só saberá disto pouco antes do jogo de volta. Mas o treinador praticamente descartou a possibilidade – ou despistou.

"O Marcos Aurélio é um jogador criativo, que pode decidir o jogo em uma bola, mas temos de trabalhar o tipo de lesão dele", disse o técnico coxa, pessimista sobre a participação do jogador no confronto, mas mantendo a dúvida. "Se ele estiver à disposição pode ser que sirva de opção."

Com a boa atuação da equipe reserva, Oliveira fez questão de colocar quase meio time na briga pela vaga na final. "O Geraldo pode ser utilizado lá, mas também pode ser o Leonardo, o Marcos Paulo... O Éverton Ribeiro fez uma ótima partida também... O que melhor ficou deste jogo foram às opções do que poderemos utilizar no decorrer dos jogos e, principalmente, na decisão."

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]