• Carregando...

Os jogadores do Atlético, a exemplo de Vadão, tentavam entender o que aconteceu no jogo deste domingo. A derrota para o Botafogo por 5 a 0 deixou o time todo atordoado.

"A gente sabia que eles iriam explorar o contra-ataque e ficou difícil jogar contra uma equipe de velocidade quando se perde um jogador da qualidade do Cristian. Mas a gente não tem que ficar só procurando explicações para isso. Tínhamos que ter um pouco mais de inteligência para buscar o resultado", disse o volante Marcelo Silva.

O jogador foi consciente e isentou o volante Cristian. "Como vínhamos tendo sucesso, éramos um todo, um grupo. Quando se perde também precisamos ter que assumir a culpa. Não podemos sacrificar um companheiro por um resultado ruim".

O zagueiro Danilo explicou o que fazer para retomar o caminho da vitória. "O Vadão conversou rapidamente com a gente e passou para nós que temos que ter uma reação rápida. Temos um jogo importante contra o Paraná já no meio da semana. Hoje estamos chateados, mas amanhã temos que esquecer tudo e pensar no Paraná. Não podemos ficar nos lamentando".Botafogo quebra tabu e "surra" Atlético em plena Arena da Baixada

Confira a ficha técnica e os principais lances do jogo

Veja como ficaram os time na classificação

Acompanhe os outros resutlados da rodada

Vadão tenta entender derrota e assume parte da culpa

Cuca comemora vitória e elogia torcida do Atlético

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]