• Carregando...

O mau começo do Coritiba no Paranaense 2006, com um empate em casa contra o Toledo e com uma derrota para o União, em Bandeirantes, fez o técnico Márcio Araújo mexer no time para a terceira rodada. A partida será contra o líder do grupo B, o Paranavaí, no Estádio Waldemiro Wagner, quinta-feira às 20h45.

As principais novidades na equipe são as entradas do zagueiro Índio, recém-contratado, e o velho conhecido da torcida, o meia Jackson. Mas as mudanças não param por aí, outros dois jogadores deixam a equipe titular. O volante Humberto sai e entra Márcio Egídio. No ataque, Anderson Gomes dá a vaga para Ludemar, que estréia no Coritiba.

Para as entradas de Índio e Jackson saem o zagueiro Vágner e o volante Peruíbe, que machucou o tornozelo no treino desta terça-feira. Índio que joga pela primeira vez com a camisa do Coxa, se mostrou empolgado com o novo clube. "Estou realizando um sonho, pois é um estado em que ainda não tinha jogado. Estou feliz no Coxa e espero ajudar o clube nas três competições que vai disputar", afirmou o zagueiro.

Para a partida contra o Paranavaí, o Coritiba deverá ir com a seguinte formação: Arthur; Wilton Goiano, Índio, Anderson e Ricardinho; Márcio Egídio, Iverton, Guaru e Jackson; Ludemar e Eanes. Com isso, o Coxa vai com o esquema 4-4-2.

Apresentação

O goleiro Kleber, ex-Fluminense, foi apresentado oficialmente como jogador do Coritiba, na tarde desta terça-feira. O atacante Jefferson, que estava no Paulista de Jundiaí, será apresentado apenas nesta quarta, pois os exames médicos ainda não ficaram prontos. Quanto à renovação de contrato do meia Caio, a diretoria afirma que a situação segue indefinida.

Era esperado o acerto da negociação para esta terça-feira, mas alguns detalhes impediram a definição. Nesta quarta, o departamento de futebol pretende resolver a renovação.

Portugal

O atacante Marcel, ex-Coritiba, revelado nas categorias de base do Alviverde, foi negociado com o Benfica, de Portugal. Marcel estava no Acadêmica de Coimbra, onde foi artilheiro do time na temporada com oito gols.

A atuação do ex-Coxa-Branca chamou a atenção do Benfica, que é o vice-líder do Campeonato Português, com 37 pontos. O Benfica também disputa a Copa dos Campeões, competição que Marcel já esta inscrito para disputar.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]