• Carregando...

No dia do aniversário de Franco, que completou 41 anos de vida, a festa foi de Márcio e Fábio Luiz em Maceió. A dupla bicampeã nacional bateu o veterano, que joga ao lado de Pedro Cunha, por 2 a 1, parciais de 18/15, 13/18 e 17/15, conquistando o título da penúltima etapa do Circuito Brasileiro.

Empurrados pela torcida em Maceió, Franco e Pedro perderam o primeiro set, mas reagiram e tiveram uma excelente atuação no set seguinte, forçando o tie-break. Na parcial decisiva, um lance polêmico tirou a concentração dos dois: a dupla colocou a bola rente à linha da quadra adversária, mas não levou o ponto, que garantiria a vitória. Depois de muitas reclamações, Márcio e Fábio, que haviam empatado o confronto em 15 a 15, tiveram a oportunidade perfeita para marcar mais dois pontos e fechar a partida.

- Colocamos água no chopp dele, né? Mas foi uma vitória especial para nós. Tomara que em João Pessoa a gente consiga mais um bom resultado - afirma Fábio Luiz, em entrevista ao programa "Esporte Espetacular".

Título brasileiro em jogo na Paraíba

As duas duplas se preparam para disputar a última etapa da temporada, em João Pessoa. A partir do dia 15, a capital paraibana receberá as oito melhores duplas masculinas do ranking, que brigarão entre si pelo título brasileiro.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]