• Carregando...

O ex-atleticano Marcos Aurélio foi mais uma vez personagem principal de um Atletiba. Se no ano passado seu gol garantiu ao Coritiba a vitória sobre o Atlético nos minutos finais, neste domingo, na Arena da Baixada, o atacante alviverde marcou o gol que garantiu o empate para os visitantes.

Sem falsa modéstia, o jogador analisou assim sua atuação. "Sem dúvida foi um jogo em que procurei me movimentar bastante, sempre procurando ficar com a bola no pé. Para mim, minha atuação foi nota dez pela movimentação e persistência nas cobranças de falta. Estou feliz por marcar em clássicos", disse, em coletiva.

O jogador elogiou a equipe. "Foi uma partida emocionante. A equipe esta de parabéns pela luta. Procuramos sempre a vitória, que infelizmente não veio, mas o empate ficou de bom tamanho. Agora temos que pensar no próximo jogo para conseguir o supermando contra o J.Malucelli (atual Corinthians Paranaense)".

Marcos Aurélio explicou que treinou muito cobranças de faltas semelhantes as deste domingo e disse ter desabafado após o gol. "No último treino, no Couto, eu vinha treinando naquele lado do campo. O goleiro colocou a barreira do lado esquerdo e bati muito bem no contra-pé dele", explicou lembrando que o ato de por a mão no ouvido após o gol foi uma resposta às vaias da torcida do Atlético no intervalo. "Queria ouvir eles vaiarem de volta".

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]