• Carregando...

A disputa judicial entre o Atlético e o atacante Marcos Aurélio terá mais uma batalha nesta quarta-feira (17). O advogado do jogador entrou com um Mandado de Segurança, na tarde desta terça-feira (16), para tentar cassar a antecipação de tutela conseguida pelo Atlético na 11.ª Vara do Trabalho.

A decisão que o jogador quer derrubar obriga Marcos Aurélio a se apresentar no Atlético ou pagar uma multa de R$ 6 milhões para se transferir para outro clube. O Santos é o maior interessado e já chegou a anunciar o jogador, porém com a pendência jurídica Marcos Aurélio ainda não foi apresentado oficialmente.

Na primeira instância da disputa entre o atleta e o Atlético, o jogador teve o pedido de reconsideração negado pela justiça, sendo mantida a determinação judicial para que assine novo contrato com o Atlético ou deposite o valor da cláusula penal.

O novo recurso está sendo analisado pelo Tribunal Regional do Trabalho (TRT) de Curitiba, e até o fim da tarde desta quarta deverá ser conhecida a nova decisão da justiça.

Entenda o caso

Em abril de 2006 o Atlético acertou o empréstimo do jogador que pertence ao Bragantino-SP e "recebeu" a preferência para a compra de 50% dos direitos federativos, caso se interessasse. Para concretizar o negócio, o Furacão teria que depositar o valor estipulado, R$ 450 mil (ou pelo menos uma parcela desse valor) para poder contar com o jogador para a temporada 2007. O Atlético garante que fez o depósito de uma parcela já, mas mesmo assim o jogador não se reapresentou, como era esperado.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]