• Carregando...

O brasileiro Marcos Daniel, segundo melhor tenista do País no ranking da ATP, estreou com vitória no Challenger de Rabat, no Marrocos. Cabeça-de-chave número 1 da competição, o gaúcho superou o italiano Alessio di Mauro em dois sets, com parciais de 6/2 e 7/6 (7/4).

Na segunda rodada, o brasileiro terá pela frente o espanhol Daniel Munhoz de la Nava, que passou pelo marroquino Reda El Amrani por 2 a 0, com 6/3 e 7/5.

Um bom resultado em Rabat é fundamental para Daniel conter sua queda no ranking. Depois de alcançar a 61ª posição no ano passado, ele começou 2009 com muitas lesões e derrotas, despencando para o 114º lugar na lista da ATP.

Outros quatro tenistas do País entraram em quadra nesta segunda-feira em torneios da série Challenger. Em Providência, o dia foi de confrontos entre brasileiros e argentinos - até agora com duas vitórias para cada lado.

Franco Ferreiro superou Alejandro Kon por 2 sets a 0, em parciais de 7/5 e 6/0, e Caio Zampieri bateu Sebastian Decoud também em dois sets, com 6/2 e 7/6 (7/5). Já Rogério Dutra Silva caiu diante de Sergio Roitman, por 7/6 (9/7) e 7/5, enquanto André Miele foi derrotado por Juan Pablo Brzezicki, com 6/2 e 6/4.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]