• Carregando...

A dupla brasileira Maria Clara e Carol não tem mais chance de vencer o Aberto de Dubai, 17ª etapa do Circuito Mundial de vôlei de praia. Nesta sexta-feira, as irmãs perderam por 2 sets a 0, com parciais de 21/15 e 23/21, para as norte-americanas Kerri Walsh e Nicole Branagh pelas semifinais da chave feminina.

Kerri Walsh é a atual bicampeã olímpica ao lado da parceira regular Misty-May Treanor e Nicole Branagh venceu o Aberto de Barcelona em maio ao lado de Elaine Youngs. "Elas jogaram muito bem, mas também vacilamos muito contra uma dupla altíssima. Melhoramos ao longo da partida, a Carol chegou a pegar alguns bloqueios e fazer dois aces, mas não deu", lamentou Maria Clara.

Agora, Maria Clara e Carol voltam a fazer um duelo de irmãs contra as austríacas Doris e Stefanie Schwaiger, sábado, na disputa pelo terceiro lugar. As duplas se encontraram nas oitavas-de-final, em jogo vencido pelas brasileiras por 2 sets a 1.

Com o bom desempenho em Dubai, Maria Clara e Carol consolidaram a terceira colocação no ranking de 2008 e se aproximaram das vice-líderes Renata e Talita, que não foram aos Emirados Árabes Unidos. As campeãs antecipadas Ana Paula e Shelda também abriram mão da longa viagem.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]