• Carregando...

O São Paulo espera o fim do vínculo de Marlos com o Coritiba para anunciar o meia oficialmente como reforço. Ele se desliga do clube paranaense no próximo dia 24 e o contrato de quatro anos com o Tricolor já pronto, só esperando sua assinatura. Apesar de o negócio estar acertado verbalmente, o jogador tem cautela ao falar do novo clube, principalmente por respeito à torcida coxa-branca. Mas já tem na capital paulista um amigo para ajudar na adaptação. Curiosamente, no rival: Keirrison, do Palmeiras, é a referência de Marlos na megalópole.

"Temos uma amizade muito grande, subimos juntos para o profissional do Coritiba. É sempre importante ter alguém para ajudar. Ainda nem parei para pensar como seria a mudança, mas se tudo se confirmar conversarei com a minha família para ver quem vai morar comigo", ressaltou Marlos, por telefone, de Curitiba.

A ajuda de Keirrison virá fora dos campos. Dentro, a rivalidade será grande. Palmeiras e São Paulo se enfrentam no dia 24, justamente quando o contrato de Marlos com o Coxa se encerra. Ele não poderá estar em campo pelo Tricolor. Mas um novo duelo pelo Brasileiro está marcado para o dia 30 de agosto. E Marlos, antes mesmo de saber que poderia defender o São Paulo, já pensava em um dia derrotar o K9.

"Brinquei no ano passado que um dia queria jogar contra ele só para ter a sensação de ver a cara dele após perder para mim (risos)", divertiu-se o meia, que pode encontrar o amigo também na Libertadores.

Com 20 anos, Marlos admite que tudo está mudando com grande velocidade na sua carreira. Ele está pronto para tudo, inclusive disputar sua primeira Libertadores. Com a assinatura do contrato, o São Paulo terá tempo de inscrever o meia na competição, no limite de 48 horas antes da partida contra o Cruzeiro, prevista para o dia 27, pelas quartas de final.

"As coisas vão acontecendo muito rápido, mas estou preparado para tudo, pois sou profissional. A Libertadores é uma competição especial, todo mundo quer disputar, pois só conta com times de alto nível."

Cuidadoso nas palavras, Marlos só admite que o contrato com o Coxa não será renovado. Para não magoar os torcedores do time paranaense, reluta em admitir que era são-paulino quando criança, mas confirma que nutre um sentimento especial pelo Tricolor.

"Tenho um grande carinho pelo São Paulo. Além disso, é um clube que tem uma estrutura fantástica, uma condição de trabalho muito boa, e se hoje você for perguntar para todos os jogadores, 80% vão querer jogar no São Paulo. Estar lá é um grande passo na carreira", completou o reforço tricolor.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]