Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Aprovado

Marques não vê erros graves

Rio (Folhapress) – O presidente da Comissão de Arbitragem da CBF, Armando Marques, afirmou ontem que o árbitro Edílson Pereira de Carvalho não cometeu nenhum erro grosseiro nas partidas que atuou no Brasileiro. O dirigente disse a interlocutores que "todos podem assistir aos vídeos dos 11 jogos’’ de Carvalho que não vão conseguir apontar nenhum erro grave de arbitragem.

Apesar de defender a atuação do árbitro escalado por ele, Marques disse que ficou surpreso com a prisão e a revelação da participação de Carvalho no esquema. Dizendo ter tido febre nos últimos dias, o presidente da comissão de arbitragem chamou o juiz paulista de "desonesto’’.

Há cerca de dois anos, Marques teve a oportunidade de excluir definitivamente o árbitro do quadro da CBF por ter apresentado um diploma falso de segundo grau, escolaridade mínima exigida pela entidade. Na época, Carvalho foi afastado temporariamente e depois voltou a atuar no Brasileiro.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.