Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Departamento Médico

Marquinhos Paraná sente lesão e desfalca o Cruzeiro

Após um exame de imagem, ficou constatada uma contusão no músculo adutor da coxa direita do volante

O Cruzeiro ganhou um desfalque de última hora para a partida deste domingo, contra o Goiás, em Sete Lagoas. O volante Marquinhos Paraná, que já estava relacionado para o confronto, sentiu uma lesão muscular durante o treino na manhã deste sábado. O jogador, entretanto, não seria titular diante do time goiano.

Após um exame de imagem, ficou constatada uma contusão no músculo adutor da coxa direita do volante. Assim, Marquinhos Paraná também ficará de fora dos próximos dois jogos do Cruzeiro pelo Campeonato Brasileiro, contra o Fluminense, no meio de semana, e diante do Grêmio, no próximo domingo.

Enquanto os volantes Fabrício e Henrique devem ser mantidos como titulares, o técnico Cuca aproveitou para relacionar um jogador de outra posição. O comandante decidiu dar uma chance para o meia colombiano Reina. O jovem atleta, de 21 anos, retornou recentemente à equipe, depois de um período de empréstimos.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.