• Carregando...

Após o primeiro teste com o F2007, Felipe Massa mostrou-se otimista. Ele afirmou à revista inglesa "Autosport" que o novo carro da Ferrari já pode ser considerado melhor que o do ano passado. Segundo o brasileiro, as voltas em Fiorano, na segunda-feira (15), foram satisfatórias para ele e para a equipe. Mas o modelo teve algumas falhas.

"Tivemos algumas fagulhas no motor, a temperatura aumentou um pouco, e a sexta marcha emperrou por motivos eletrônicos. Essas coisas acontecem, mas não têm importância", diz, em entrevista à "Autosport".

Durante o teste, o brasileiro pôde conversar com Michael Schumacher, seu ex-companheiro, e com Kimi Raikkonen, novo piloto da Ferrari para 2007.

"O Schumacher me perguntou sobre impressões que tive do carro e discutiu isso com os técnicos, já que agora é um deles", conta Massa.

O brasileiro afirmou que terá mais tempo para trocar informações com Raikkonen e analisar em conjunto a situação do novo carro. Massa disse ainda ter ficado orgulhoso em ser o primeiro a pilotar a F2007.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]